Sobre o livro

Coelhinho é muito curioso e animado, mas anda muito agitado. Ele não para quieto e só quer saber de aprontar!

Até que a Dona Coelha, com muito amor e paciência, ensinou para o coelhinho algumas brincadeiras diferentes para ele relaxar.

Com o Coelhinho, as crianças vão aprender a esperar, respirar e se acalmar de uma maneira muito divertida!

O livro é quadrado e em formato grande (26cm x 26cm)
Impresso em papel de qualidade e com acabamento superior
Pagamento seguro com cartão de crédito
Entrega para todo
o Brasil!

Sobre a autora

Emília Nuñez adora coisas quadradas como livro, tevê e computador. E também gosta muito de coisas redondas como a lua cheia, laranjas e o sol!
 
Ela acredita que o melhor mesmo é misturar todas as formas e saber viver e brincar no mundo real e virtual!
 
Emília é mãe de Maria Luiza e Gael e escreve para o blog Mãe que Lê, onde faz resenhas de livros infantis e compartilha as aventuras e aprendizados da maternidade.

Sobre o ilustrador

Sou baiano de Salvador, formei em artes plásticas na UFBA e após anos trabalhando como diretor de arte em agências de publicidade e propaganda, fui pra minha vocação de infância, que era desenhar.

Ser ilustrador não é fácil, mas é muito gratificante. E é assim que me sinto. Feliz por dar vida a Jaquinha, uma jacarezinha com olhar inocente e fofinho, mas que apronta muita confusão. E por abordar, com meus desenhos, um assunto tão delicado, para os pais e para as crianças. Espero de coração que simplesmente curtam muito!

www.heitorneto.com.br

Dicas de livros infantis

Além de autora, Emília Nuñez coordena o projeto Mãe que Lê, no qual já resenhou mais de 250 livros infantis e dá dicas de literatura e maternidade todos os dias para mais de 70 mil seguidoras através do Instagram.

Acesse em www.maequele.com.br

Na sua escola!

Contação de história com a autora, sessão de autógrafos com as crianças, workshops com os pais e muita alegria! Livros com descontos especiais para escolas parceiras.

Saiba mais pelo meutibi@meutibi.com.br